sábado, maio 09, 2009

Avaí empata com o Atlético-MG em 2 a 2

Leão deixou escapar a vitória na estreia


O Avaí fez uma boa partida, abriu dois gols, mas não conseguiu segurar a vitória diante do Atlético-MG, na estreia do time na elite do futebol brasileiro. O 2 a 2 foi injusto pelo que o time mostrou quando se propôs a jogar futebol. O Leão jogou como a Chapecoense no último domingo, se retraiu, chamou o adversário e teve que arcar com as consequências.

O primeiro tempo foi de domínio total do Avaí, tocando a bola e comandando toda as ações, até porque o Atlético estava perdido em campo. Na segundo etapa, principalmente depois do 2 a 0, o time não tentou segurar o jogo, só achou que já estava liquidada a fatura, já que o Galo não oferecia perigo, mas a entrada de Alessandro e Carlos Alberto, autores do gol do Atlético, mudaram a história da partida.

A vitória estava na mão, uma estreia pra deixar todos mais otimistas ainda em relação a campanha do time, mas não deu. Perder ponto em casa, principalmente na estreia, não é o que a torcida, time e eu queria.

Evando, o iluminado

Parecia que eu já estava vendo. O primeiro gol do time na Série A tinha que ser dele, Evando. E foi. Recebeu o cruzamento do Odair e empurrou ela para o fundo da rede. Sorte dele e minha, já que o escalei para o meu Cartola FC.

Crédito de foto
Foto de Hermínio Nunes

Nenhum comentário: