quarta-feira, maio 27, 2009

Barcelona Campeon da Champions League

Barça conquista a tríplice coroa


A Europa é azul e grená. O Barcelona colocou o Manchester United no bolso, fez 2 a 0, e conquistou o título da Uefa Champions League. O time catalão ainda venceu o campeonato espanhol e a copa do rei, conquistando o triplete, segundo os espanhóis.

Foi um jogão de bola, bem diferente do que a gente está acostumado a ver. Sir Alex Ferguson, técnico do Manchester, errou a não colocar Carlitos Tevez como titular. Ele entrou com o Park, jogador que não acrescenta nada.



O Barcelona, do técnico Guardiola, fez uma excelente marcação e não deixou o time inglês crescer no jogo. A base do time, maioria da casa, deu conta do recado. Eto'o, que é melhor que o Obina, abriu o placar e O MELHOR JOGADOR DE FUTEBOL DE 2009, Lionel Messi, sacramentou o título para o Barça.

Melhor do Mundo



O jogo também decidia o título de melhor jogador do mundo. Na disputa entre Cristiano Ronaldo e Messi, melhor para o argentino. Fez gol, faturou o título e no final do ano, na Suiça, receberá a chuteira de ouro da Fifa. O jogador ainda foi o artilheiro da Champions com nove gols.

Mundial de Clubes


Essa vale o registro. O Alexandre Gonçalves, no seu twitter, soltou a seguinte informação, creditada para a comentarista Mily Lacombe: se o Palmeiras vencer a Libertadores teremis o encontro Obina x Eto'o no Mundial de Clubes.

Minha aposta é Barcelona x São Paulo / Cruzeiro.

Crédito de foto
Fotos do Marca.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Final do ano Maxi Lopez vai castigar seu antigo time...

Cañas