segunda-feira, maio 18, 2009

Campanha para o jogo Figueirense x Portuguesa

Objetivo é colocar 12 mil torcedores no Scarpelli


A partida do próximo sábado, às 16h10, ganha mais força entre os torcedores a o time do Figueirense. O site Meu Figueira, que já colaborou com as fotos e a grande cobertura no lançamento do uniforme alvinegro, agora faz essa peça de divulgação e que está na maioria dos blogs relacionados ao time do estreito e no site oficial do clube.

As duas vitórias na abertura da Série B reacenderam o otimismo do torcedor alvinegro. O jogo contra a Portuguesa, time que está cotado para conseguir o acesso, serve para o time confirmar a boa fase e consolidar a liderança da Série B. Com mais uma vitória a torcida pode começar a apalpar a volta do time à Série A.

Amistoso entre Figueirense x Marcílio Dias

o Figueirense realizou um amistoso nesta segunda-feira contra o Marcílio Dias. Os reservas alvinegros perderam por 3 a 1. Charles, ex-Joinville, fez dois gols e Leandro fez mais um para o time de Itajaí. Talhetti descontou para o Figueirense.

Vale ressaltar que o Talhetti não está ficando nem no banco nos jogos do Figueira.

O Figueirense jogou o amistoso com Dalton (Gustavo); Davidson, (Pedrinho), Rafael Lima, Alexandre (Michel Schmoller), Sidnei (Talhetti) e Wellington (Juninho); Luciano Totó, Paulinho e Jairo (Marcelo), Clodoaldo e Ricardinho.

O Marcílio Dias, se preparando para estreia na Série C, jogou com Márcio; Rafael Tesser, Tiago Soler, Cristo e Rogério Souza; Everton, Pepo, Vasconcelos e Fantick; Charles e Leandro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Porra Jorge
Bem atrasado mais eu consegui ler
todas as entrevistas do blog e achei sensacional.
Show de Bola
Paarbéns

Alexandre Souza. disse...

TAMANDUÁ DE BIQUINI PARABÉNS PELO BLOG. MAS VOU DIZER UMA COISA: Ô POVINHO RUIM DE BOLA HEIM Ô!!!

TÁ LOUCO!