terça-feira, maio 12, 2009

Figueirense anuncia Clodoaldo e Luciano Totó

Paulinho, do Inter, está confirmado

Baré, superintendente de futebol do Figueirense, e o atacante Clodoaldo

O Figueirense anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante Clodoaldo, ex-Criciúma, Corinthians e Náutico, e do volante Luciano Totó, que estava no Atlético Goianiense, que também disputa à Série B.

Clodoaldo é mais conhecido, já tem 30 anos e teve uma boa passagem pelo Criciúma. Não era o cara ainda para fazer a dupla com o Rafael Coelho, mas o vejo melhor que o Schwenck, disparado. Um cara de área, de bom cabeceio, era o que o Figueira precisava, mas poderia ter procurado um pouco mais no mercado antes de trazê-lo.

O Luciano Totó é uma incógnita. Nunca ouvi falar dele, além de não ter curtido o "Totó". Luciano Vira-lata ou rotweiller soaria mais nome de volante, já o Totó deve ser manso. Não dá pra tirar conclusões sem ver o cara jogar, mas mais uma vez poderiam procurar mais.

O volante Paulinho, do Inter, também foi confirmado. Baixinho, rápido, boa pegada, esse vale a pena apostar. A parceria com o Inter só rendeu o Cleiton Xavier, já que Diego, Rodrigo Paulista, Léo e outros não se deram bem aqui.

Crédito de foto
Foto Divulgação Figueirense

Nenhum comentário: