sexta-feira, maio 08, 2009

Figueirense pega o Ipatinga na estreia da Série B

Figueira estreia hoje contra o Ipatinga

Os tempos de vacas gordas ficaram no passado. A realidade hoje é a Série B e o dinheiro mirrado da televisão. O Figueirense começa a luta pelo retorno à Série A nesta sexta-feira. O Adversário é um ex-companheiro de elite, o Ipatinga.

O ano não começou bem, principalmente por ter ficado de fora do quadrangular do Catarinense, mas há um otimismo muito grande em relação a campanha que o clube pode fazer na segundona. Conversando com amigos alvinegros e não alvinegros, poucos se mostram pessimistas com relação ao time. É um time bom, time que pode chegar, o técnico impõe respeito.

Todo caminho começa com o primeiro passo, e ele será dado hoje, às 21h, no estádio Orlando Scarpelli. Já estava com saudades do Brasileirão, é mais tranquilo que o Catarinense. A Série B vai ser interessante, o Vasco parece ser o time a ser batido, mas Portuguesa, Ponte Preta, Fortaleza, Juventude, Bahia, Paraná e o próprio Ipatinga, vão dar um molho especial e a disputa será muito boa. Em novembro a gente vai saber que fim levou o Figueira.

Ouça:
Na rádio Guaruja o comando do microfone será de Paulo Branchi, da inesquecível narração do gol do acesso.

Na CBN quem acompanha é o amigo Luiz Augusto Alano. Diz ele que narrou o jogo no ano passado, terminou empatado e acabou ajudando o Figueira a cair, bota talento!

Na Band FM você clica nas chuteiras e escute pela internet.

Nenhum comentário: