sexta-feira, maio 01, 2009

Parabéns Pai


Hoje, dia primeiro de maio, meu pai, seu Jorge, faz aniversário. É uma idade boa, 51 anos. Na foto está o meu filho e o meu pai. Neto e avô. É muito loucoover essa cena, principalmente depois de imaginá-la. Agora, dois homens que me dão o ar pra viver estão juntos.

Como é festa fiz um texto, me colocando no lugar do Théo, em homenagem ao Nego Velho. Ele estará num presente que a Jana fez, junto com o pé do Théo num papel.

Vô, vovô, a pé eu vou. Devagarinho, já que meus pés ainda não tocam o chão.
Vô, eu sei que vou, vais me ajudar a dar os primeiros passos? Posso segurar na tua mão? Posso pisar no teu pé, vô? Eu sei que vou, vô.

Vovô, parabéns pelos seus 51 anos. Já podes me ensinar a caminhar. Já estou durinho e fico em pé, mas não sozinho. Quero aprender a andar contigo, me ensina, vô? Eu sei que vou, vovô.

Te Amo
Théo


PS: Confesso que quase chorei escrevendo

4 comentários:

Cañas disse...

E ai rapaz,
ta poético hoje, inspirado.

Parabens ae pro teu pai, novão ele....

obs: as oitavas da libertadores não foram sorteadas. Os jogos foram definidos por desempenho. Melhores primeiros contra piores segundos colocados, e assim por diante.

Abraço...

Até o fut de sábado

Cañas

Artur de Bem disse...

E ae vô do Théo, prazer!

Ae pai do Théo, bunito, hein?

Detalhe: sempre colocas a autoria da foto. Hoje esquecesse... mas eu imagino quem seja.

:*

Dinda disse...

Eu confesso que realmente chorei ao ler teu texto em homenagem ao teu pai. Principalmente por lembrar do meu pai, teu avô te segurando e te ensinando os primeiros passos.
Bjs, tua Dinda

Tia do Théo disse...

Aaai que bonito, também quase chorei quando li! hahaha
Vou mostrar pro pai, se é que ele já não viu, e com certeza vai ficar mais bobo ainda! :D