sábado, junho 27, 2009

Avaí perde para o Cruzeiro por 1 a 0

Leão parou na ineficiência do ataque

Martini fez grande defesa após cabeçada de Anderson

Os garotos da base do Cruzeiro, em maioria, venceram o time do Avaí por 1 a 0, gol de Zé Carlos após um pênalti, bem marcado, mas completamente idiota do Ferdinando. Não é de hoje, mas o Ferdinando não têm bola para ser titular do Leão.

A derrota, se fosse o time titular do Cruzeiro, seria aceitável, já que é um timão e têm vários jogadores top de linha. Mas como foi hoje, pros juniores e titulares, um remendão, fica feio. A culpa é só, e somente só, dos atacantes.

O Lima perdeu um gol feito, sozinho, só ele e o goleiro, mas matou a bola, e a jogada, na canela e o Andrey pegou tranquilo. No jogo deste sábado do Boleiros da Bola não teve uma coisa tão bizarra como esse gol perdido.

Marquinhos, o craque, eu não vi jogar. No primeiro tempo eu suspeito que ele não tenha tocado na bola com ela rolando. Tô errado? Os próximos jogos, dois em casa, são para garantir seis pontos, respirar, e almejar algo a mais que a briga contra o descenso, mas o time precisa de qualidade. Como está, infelizmente, o ano será muito duro.

Crédito de foto
Foto de Washington Alves - VIPCOMM

Nenhum comentário: