quinta-feira, junho 25, 2009

Brasil 1 x 0 África do Sul

Quase deu zebra


O Brasil venceu a África do Sul por 1 a 0, gol de Daniel Alves aos 42 do segundo tempo. Sufoco. Os Bafana Bafana surpreenderam o pouco inspirado time brasileiro. As estrelas não brilharam, exceto o cometa Júlio César, que não há como descrever a fase que atravessa.


Deu pena do Seo Natalino, o Joel Santana. A imagem dele chorando após o gol foi forte, tanto que a coletiva em inglês nem teve tanta graça assim. No duelo de técnicos, mesmo com a derrota, meu voto é do Joel. Nem a modificação do Dunga, que colocou o Daniel no lugar do André Santos, me convence.


No pré-jogo mostrou os jogadores chegando no estádio cantando, vibrando, rindo, alegres, e a torcida junto nessa euforia. É como o povo brasileiro fica durante a Copa, tudo vira festa e esquecem todos os problemas. Se aqui os problemas são grandes, imagina na África. Mereciam essa alegria, mereciam.

No domingo é Brasil x Estados Unidos. Não é o que a mídia esperava e nem vai ter tanta 'comoção' esportiva assim, mas vai dar Brasil.

Aqui corre sangue africano também.

Crédito de foto
Fotos da AFP e AP

2 comentários:

Felipe disse...

O goleiro da seleção me lembra muito eu nas épocas do colégio nos campeonatos das gincanas...mas ainda me considero um nivel acima!!
HAIuAHiAUhaIU

Amplexoss ;p

Sérgio Almeida disse...

Primeira vez que Eu vejo um time com dois laterais direitos!!
Se Eu fosse o Kléber(lateral-esq.)arrumava a minha mala e voltaria para o Brasil,vai ta desprestigiado assim, la´na Africa!!!
Abraço!!!