sexta-feira, junho 19, 2009

Figueirense vence o Paraná por 1 a 0

Alvinegro volta a vencer, mas não convence


O Figueirense tirou o atraso e venceu o Paraná por 1 a 0. Rafael Coelho, agora com sete gols, marcou após driblar o goleiro e fuzilar para o fundo do gol paranista. Bebeto, o cara do créu, pouco fez no jogo e foi substituído.

O Figueira continua jogando mal. Isso é fato. O novo esquema, 4-4-2, se mostrou melhor que o 5-3-2, já que com dois meias, Pedrinho e Fernandes, a equipe passa a ter mais qualidade no passe, apesar do Pedrinho destoar muito e não estar jogando nada.

O primeiro tempo foi fraco, tanto que a torcida vaiou o time. O Paraná assustou aos 10 minutos com João Paulo, bola que o João Grandão (by Alano) tirou de cima da linha.

Na segunda etapa, com uma mudança de postura dos jogadores, o time melhorou um pouco. O Paraná se retraiu e o Figueira passou a dominar o jogo, se bem que a dominação não se traduziu em lances de perigo. Mas aos 33 minutos, numa bela escapada, Rafael Coelho levou a bola na cara do goleiro, driblou com categoria, e colocou no fundo das redes. Depois de quatro jogos o Figueira voltou a vencer na Série B.

Fernan10

- Um momento muito especial na minha vida - frase de Fernandes no final do jogo. Participou do jogo os 90 minutos. Deu um chute de fora da área, desses que a torcida morria de saudade, passou bem, dominou o meio-campo alvinegro e ainda levou um amarelinho. O que me deixa feliz é saber do carinho do torcedor com ele e a foto já diz tudo.

Adeus Perone

O jogador que recebe vaias antes mesmo de entrar em campo, quando está na linha lateral conversando com o técnico, não deve ter cabeça, por melhor que seja - e não é o caso, para jogar um bom futebol. A saída do Bruno Perone, para alegria da torcida, está perto.

Crédito de foto
Fotos de Ricardo Duarte

Um comentário:

Alexandre Souza. disse...

PARABENS AO FI GAY RA TAVA NA HORA DE GANHAR NÉ? TOMARA QUE NÃO SEJA UMA VITÓRIA ISOLADA E SIM O INICIO DE UMA EMBALADA!


ATENÇÃO TRICOLOR TÊM NOVO TÉCNICO.

RICARDO GOMES.