sexta-feira, junho 05, 2009

Figueirense x Guarani - Análise dos times

Figueira pega o líder de olho na vaga no G-4


O Figueirense deve pegar o Guarani com o famoso 3-5-2 do Roberto Fernandes. Diferente do que aconteceu contra o Ceará, dessa vez o time terá um meia armador, posição ainda carente, já que Pedrinho e Kássio ainda não estão no seu melhor.

O Guarani, do técnico Vadão, chega com o 4-4-2. Walter Minhoca, aquele mesmo do Ipatinga e do Flamengo, é o cara que cuida do meio-campo e distribui o jogo. As provável escalação do Figueira e o time confirmado do Guarani.

Figueirense

Wilson; Toninho, Bruno Perone, João Filipe; Lucas, Roger, Paulinho, Pedrinho, Egídio; Rafael Coelho e Schwenck.
Técnico: Roberto Fernandes

Guarani
Douglas; Maranhão, Bruno Aguiar, Dão, Andrezinho; Cleber Goiano, Luciano Santos, Walter Minhoca, Rodriguinho; Ricardo Xavier e Caíque.
Técnico: Osvaldo Alvarez

Incrivelble


Depois do bom jogo do Rafael Lima no Ceará, aliás, o jogador está de saída do Figueirense. Não entendi essa notícia, mas escrevi ela ontem. O técnico Roberto Fernandes voltará com Bruno Perone na zaga. Dá pra acreditar?
Pedrinho também volta ao time titular, será o responsável por municiar o ataque, já que depender do Schwenck no meio é exigir paciência demais para o torcedor.

Falando em zagueiro, Bruno Aguiar, ex-Figueira, é titular absoluto no time campineiro. Ele saiu de Floripa durante o Catarinense deste ano, sendo dispensado após um chat no clicRBS. A diretoria não confirma, mas as declarações do atleta durante o chat, quando o time era treinado pelo Pintado e fazia uma má campanha, culminaram com a sua rescição.

Palpite


Figueirense 2 x 1 Guarani

Um comentário:

Sérgio Almeida disse...

Acho que vamos ter mais uma derrota do Figueira em casa hoje!O time do Guarani é superior,meu palpite é 2 a 0 para o bugre!!!Abraço!!