quarta-feira, junho 17, 2009

Nova dupla de ataque do Avaí

Sobram quatro opções para o técnico Silas

Luis Ricardo, William, Roberto e Lima na briga por duas vagas no ataque

Evando, o Iluminado, partiu. Voltou para à Série B, vai defender a Ponte Preta. Não é a maior perda que o Avaí pode ter no time, mas vai embora um ícone quase folclórico, nem tanto pelo jeito de ser, mas pelos gols antológicos que ele marcou. Agora o ataque azzurra fica com Luis Ricardo, William, Roberto e Lima. De sobra, na rebarba, tem o Cristian.

Lima e Luis Ricardo - A nova dupla


O ataque está bem, pelo menos está recebendo muitas oportunidades de estufar as redes, mas peca, e muito, na finalização. Luis Ricardo, pra mim, tem que ser titular do time. Lima, altamente fominha, mas que sabe fazer gol, devem ocupar o ataque azzurra. William, desde os tempos de Santos, pra mim é enganador. Não dá pra ser titular, apesar de ter atravessado boas fases com a camisa do Leão. Roberto, contratado e que ainda nem apareceu no banco, corre por fora, mas sabe jogar e seria a minha terceira opção.

Muriqui e Marquinhos são intocáveis no meio, mesmo com alguns torcedores, que não entendo, pedindo a entrada do Odair no time. No momento não há mais ninguém para sair do Avaí. Especulações sobre o Silas brotam aos montes, mas acredito que ele fique mesmo que perca para o Fluminense.

Crédito de foto
Fotos de Lima, William e Luis Ricardo - site oficial do Avaí
Foto de Roberto - Ricardo Duarte
Montagem de Renan Koerich

Um comentário:

Sérgio Almeida disse...

Você esqueceu do Leonardo,atacante que ja esta treinando com bola,esteve em campo no jogo-treino contra o Brusque e que na minha opinião vai ser o homem gol que o Avai tanto procura!!
Quanto ao Evando,muito obrigado e vai com Deus!!!!
Abraço!!