sábado, julho 25, 2009

Avaí vence a quarta seguida no Brasileirão

Vítima foi o Atlético-PR em Curitiba


O Avaí mostra uma recuperação digna de aplausos e casa lotada até nos treinos. O time venceu o Atlético Paranaense por 3 a 1 e conquistou a sua quarta vitória consecutiva no Brasileirão. A zona da Sul-Americana já está no papo, a dúvida é se voos mais altos estão no plano.

William, o atacante que não fazia gols, desencantou. Marcou dois, perdeu outros tantos, mas foi importantíssimo na vitória azzurra. No primeiro gol, marcado por Muriqui, William chutou forte e o camisa 11, artilheiro do Avaí no Brasileiro, pegou a sobra para abrir o placar.

A pegada que o Leão está colocando em jogo, como se fosse o útlimo prato de comida, somado com o esquema do Silas, está impecável. Nem o gol de Marcinho, que recebeu sozinho dentro da área, pode ser colocado como ponto negativo. Está dando gosto ver o time jogar.

O hino está sendo bem empregado pelo time "é o time da raça".

A partida contra o Vitória, quinta-feira, merece, no mínimo, 12 mil na Ressacada. A torcida que foi a Curitiba também merece os parabéns. Quase dois mil, lotando o espaço reservado. Conseguiram calar "Os Fanáticos". Recomendo olharem no De Canhota alguns vídeos direto da arquibancada do Joaquim Américo.

Crédito de foto
Foto de Giuliano Gomes, Gazeta Press

4 comentários:

Sérgio Almeida disse...

Esta maravilhoso este momento do Avai,mas temos que ter oa pés no chão,nosso objetivo é chegar aos 45 pontos e escapar do rebaixamento o que vier a mais é lucro!!
Me impressinou o numero de torcedores do Avai na Arena, foi maravilhoso!!!
Abraço!!

Felipe disse...

Qdo eu disse ngm acreditava!!!
AVAI rumo a Tóquio!! ou qq lugar q a fifa escolha pra sedira o mundial de clubes!!
Seeeeeeeee nao der.... ficando na série A ja ta ótimo!! ;p
eheheeheh

Amplexos

GutoAtherino disse...

Grande Jorge Jr, show de bola!! Se fores no jogo quinta, nos vemos por lá.

Abraços,
Guto

Leonardo Cunha disse...

Fala gurizada, sou de Rio Grande/RS e sou torcedor fanático do São Paulo de Rio Grande, e tenho como minha segunda opção aqui no estado o Internacional, mas como eu tenho uma grande relação com Santa Catarina, já que meu avô é de Biguaçu e tenho parentes em Biguaçu, Floripa e Criciúma, torço também para o Avaí, desde de pequeno, fico muito feliz que o Leão tenha se recuparedo e que agora mantenha esse rendimento e faça bonito no brasileirão. Abraço a todos!!!
Convido para visitarem o site www.saopaulors.com.br e o meu blog http://futeboldeboteco.blogspot.com