quarta-feira, julho 01, 2009

Corinthians é Campeão da Copa do Brasil 2009

Timão conquista o seu terceiro título da competição

Foto oficial dos campeões da Copa do Brasil 2009

Depois de perder o título em 2008, o Corinthians conquista a Copa do Brasil de 2009 ao empatar fora de casa com o Inter em 2 a 2. Na primeira partida o Timão venceu por 2 a 0 e jogou a última partida com o regulamento embaixo do braço.

O primeiro tempo corintiano foi uma surpresa. O time jogou pra cima e fez 2 a 0 com Jorge Henrique e André Santos. O Inter se assustou e não conseguiu fazer mais nada. O que se ouvia no Beira-Rio lotado era a música da Fiel com a base do Roberto Carlos.

Fiel fez a festa no Beira-Rio

Na segunda etapa o Inter tentou reagir, empatou, brigou, conseguiu expulsar dois jogadores do Corinthians, mas perdeu. Alecsandro marcou os dois gols. O sonho de ganhar tudo em 2009 foi por água abaixo.

D'Ale partiu para a briga, caiu no chão, e foi expulso

D'Alessandro tentou brigar com o zagueiro William, mas o experiente zagueiro correu, debochou e vai levantar o caneco do segundo campeonato mais importante do Brasil. Dessa vez não teremos chamas no pódio.

Título merecido pelos dois grandes jogos que o Corinthians fez na final. No montante da competição e no futebol bonito, o Inter jogou mais. Mas vence aquele que é mais regular e não bobeia nos momentos decisivos. Eis o Sport Club Corinthians Paulista.

Ronaldo levanta o seu segundo troféu com a camisa do Corinthians

Ronaldo, aquele que muitos dizem ter o futebol parecido com o meu, perdeu gols feitos, que não costuma perder. Mas um comentário sobre ele responde tudo. O Ronaldo perde gol quando pode perder. Só isso.

Parabéns aos corintianos, em especial ao meu irmão FRalDa, que deve estar bêbado e festejando no Campeche.

Várzea Colorada


O time do Inter mandou apagar as luzes logo após o Corinthians receber o troféu. Vergonha. Time de várzea. Além disso, o Fernando Carvalho começou a semana com um DVD mostrando erros de arbitragem a favor do Corinthians. Outra vergonha. Tirou o foco da final e o time dele não rendeu em campo. O chororô não deu resultado.

Tite não sei se continua no cargo. Apesar de fazer o time jogar bem, ultimamente vem sendo muito contestado e o Inter parou de jogar o futebol que encantou a todos e ficou por muito tempo invicto.

Essa é para o @sakae e vale como reforço para o Colorado. Segunda-feira o lateral-esquerdo Lima, do Criciúma, se apresenta no Beira-Rio. O jogador já está acertado com o Inter, mas foi lhe pedido que jogasse contra o Marcílio Dias, pela Série C, para ajudar o Tigre a escapar do rebaixamento. Quentinha.

Como está no MSN do corintiano bêbado - BOTA ESSA NO DVD FERNANDO CARVALHO!

Fotos de Inter 2 x 2 Corinthians
Diego Vara, ZH


Assita aqui o vídeo da preleção do Corinthians.

3 comentários:

O FRalDa referido no ppost disse...

agora eu só tenho a dizer o que tá no meu msn: BOTA ESSA NO DVD FERNANDO CARVALHO!!! iHAEiUAHEiuAHEiuHAEIUhAIUEhiUAhe na final do futebol arte, venceu o que dosa melhor beleza/eficiência. Resta ao resto chorar favorecimento e não sei o quê mais. INTER BOTAFOGO DO SUL!! IAHiUAHEiuAHEiuhaEIuhaEIUhaiueh AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
ultimo comentário.. a agua da piscina tpa gelada pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaalhooooooooooooooooooooooo

Alexandre Gonçalves disse...

A piada é o que tá destacado em vermelho na placa do patrocinador.

Guilherme disse...

Jorge so para lembrar o Peter(M) ex Figueirense foi dispensado essa semana do Juventude.. deficiencia tecnica...