sábado, julho 04, 2009

Figueirense vence o Bahia por 1 a 0

Wilson garantiu a vitória alvinegra

O Figueirense venceu o Bahia por 1 a 0 e alcançou a sétima colicação na Sèrie B. Rafael Coelho, artilheiro da competição, marcou para o Figueira. Wilson, São Wilson, ainda defendeu um pênalti no começo do segundo tempo segurou o placar com as suas defesas.

Pelas rádios, ouvi as duas, muitas reclamações sobre a qualidade da partida. Os protagonistas não possuem bola para empolgar e parece que isso é o que se viu na TV. Vale para o Figueirense os três pontos e a vitória fora de casa. Só vencendo fora para recuperar os pontos perdidos em casa com derrotas e empates.

Luciano Totó

Se você clicar aqui vai ver o que eu já falei sobre ele. Hoje não foi diferente. Teve a chance como titular e não soube aproveitar. Por mim já ficava na Bahia. Falando na boa terra, Gallo já deve estar procurando um outro terreiro pra ciscar. Na semana passada ele já estava ameaçado, palavras da diretoria.

Este foi um dos posts mais difíceis de escrever, já que digitar com o Théo no colo é impossível. Ele já conhece atalhos de teclado, devidamente babado, que eu desconhecia. Isso que ele tem só quatro meses.

Nenhum comentário: