sábado, julho 25, 2009

Figueirense vence a Ponte Preta em Campinas

Mais um bom resultado fora de casa

Rafael Coelho e Lucas comemoram o gol alvinegro

O Figueirense venceu a Ponte Preta por 1 a 0, gol do artilheiro da Série B, Rafael Coelho, após jogada de Lucas. Com a vitória o Figueira volta ao G-4 da Série B. No reencontro com Pintado, levou a melhor o seu ex-time.

Não foi uma partida brilhante, muito menos gostosa de se ver. O futebol resultado, no contra-ataque, que o Avaí está jogando com maestria, começou a ser aplicado pelo Figueirense de Roberto Fernandes.

A escalação surpreendente, mais uma vez, de Roberto Fernandes até que funcionou, já que o time não perdeu. Mas Vinícius Pacheco precisa entrar mais. Não esteve bem, mas tem qualidade para ser titular ao lado de Fernandes. O camisa 10 foi substituído no intervalo por Massari.

Evando, o iluminado no Avaí, não fez uma grande atuação, mas teve a chance do empate nos acréscimos. Mas Wilson, sempre ele, segurou firme para garantir o placar.

Duas vitórias seguidas, principalmente essa contra a Ponte, voltam a animar a torcida para a partida contra o Brasiliense, terça, no Scarpelli. Os cinco mil corajosos que foram assistir a partida contra o Vila Nova, tem a obrigação de levar pelo menos mais um ao estádio.

Crédito de foto
Foto de Gustavo Tilio, Futura Press

Nenhum comentário: