terça-feira, julho 07, 2009

Pedrinho rescinde contrato com o Figueirense

Meia jogou pouco e não irá deixar saudades

Pedrinho na sua estreia pelo Figueirense

A notícia do dia é a saída de Pedrinho do Figueirense. O jogador estava muito pressionado pela torcida pelo fraco desempenho desde a sua estreia, no empate em 1 a 1 com o Atlético de Ibirama, pelo Catarinense deste ano.

O jogador passou mais tempo tratando de novas lesões do que realmente treinando no CFT. Veio como esperança de ajudar o Figueira a ser uma nova Fênix e ressurgir das cinzas da Série B. Não deu certo.

O bom futebol que ele sempre teve, não apareceu. Gols? Não fez nenhum. Encarou o banco em alguns jogos e nem a dupla com o Fernandes, dentro de campo, deu certo. Acabou ofuscado.

Pediu paciência por se sentir muito pressionado. Concordei com essa declaração dele, já que a torcida esperava muito mais do que ele poderia dar, e ele sabia disso. Mas o fim da história chegou e o jogador está partindo desta para uma melhor, assim espero.

Silvy

Figueirense reencontrará o atacante Thiago Silvy na Série B. O jogador foi emprestado pelo Coritiba ao América-RN. O jogo está marcado para o dia 8 de agosto, no Scarpelli.

Crédito de foto
Foto de Ricardo Duarte

Nenhum comentário: