domingo, agosto 16, 2009

Avaí vence o Náutico no maior estilo Avaí

Emoção até o último minuto na Ressacada


Golaço aos 43 do segundo tempo. Tem que começar a falar de trás pra frente. 2 a 1 Avaí. O jogo não era dos mais difíceis, mas era chato. O Náutico veio fechadinho, tentando achar os contra-ataques, mas não conseguiu. O time pernambucano até melhorou com um a menos, mas não deu pra segurar o lançamento perfeito do Léo Gago e a conclusão matadora do Marquinhos (foto).

Emerson, que fez o gol de empate contra o Santos, deu um lindo peixinho, seria uma bela bucha, mas foi contra. Se abalou, apesar de ter chutado uma bola na trave depois. Saiu substituído pelo estreante Fabinho Capixaba. (1 a 1)

Vento a favor, milagrosamente não era o vento sul, e falta na entrada da área. Já esperava uma bola na barreira do Marquinhos, mas veio outro pra bater. Eltinho parece que colocou com a mão para abrir o placar na Ressacada. Era o começo de mais uma noite festiva no Aderbal Ramos da Silva.

Já são nove jogos de invencibilidade e a quinta posição na tabela. Ainda tem os jogos de domingo, mas a fase é a melhor possível.

Crédito de foto
Foto de Flávio Neves

Nenhum comentário: