segunda-feira, agosto 31, 2009

Coritiba 2 x 0 Avaí - O jogo em segundo plano

@JorgeoJr , Carmelo Cañas, Cleber Latrônico e Fábio Lima. Comentaristas desempregados

O sábado futebolístico começou no Playball. Rédis e Bluus em mais um duelo do Boleiros da Bola. Findada a peleja, teve início a maratona etílica. Das 12h15 às 23h35. Dispostos a continuar "curtidos", nos encontramos para ver a 12ª partida invicta do Avaí no Bar do Dico, em Coqueiros (ou Itaguaçu). Um sábado memóravel, apesar de não lembrar bem do jogo. Mas a ressaca eu continuo sentindo.

O Leão parece que não entrou em campo, ao contrário das almôndegas e dos ovos cozidos na conserva acompanhados de farinha. A cerveja, Antárctica, estava tinindo. Assim como a caninha Join-Villense, praticamente um néctar de zangão.

Voltando pro jogo. Apostando em Eduardo Martini (foto), acabamos vendo uma exibição de Édson Bastos que muito lembrou o seu tempo de Figueirense. Pegando tudo. Não desaprendeu a deixar a torcida adversária com raiva. Marquinhos, nem muito marcado, mas sem nenhum brilho. Já o jovem Marcelinho Paraíba de Berlin (by Fonseca) mostrou como um "dono do time" deve se portar.

Acabou a série invicta, mas os 11 jogos estão gravados na memória do torcedor azzurra. Domingo, contra o Inter, acredito que terá início a nova série de vitórias. Começa com um 2 a 0.

Crédito de foto
Fotos de Fábio Lima

2 comentários:

Artur de Bem disse...

Ri, Carmelo!!!!

Anônimo disse...

CORREÇÃO

O Fábio Lima não bateu a foto.
Foi a maquina sozinha...

abraço...

Cñs