
Avaí e Santo André, dois times que disputaram a Série B em 2008, agora se reencontram na Série A, a elite do futebol brasileiro. Ano passado a vantagem foi do time do ABC Paulista, que venceu uma, em casa, e empatou em 1 a 1 na Ressacada, com direito ao gol 500 do Marcelinho Carioca.
As duas equipes passam por momentos diferentes no campeonato. O Avaí vem de seis jogos sem perder, conquistando 16 pontos. Já o Santo André vem de cinco jogos sem vencer, conquistando apenas um ponto de 15 disputados.
O duelo no campo fica por conta de Muriqui, que volta ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Marcelinho Carioca, que continua mortal nas suas cobranças de falta.
Muriqui - É um meia disfarçado. Está sempre no ataque, está numa grande fase e o Avaí sente quando ele não joga. É o maior artilheiro do Avaí em toda a história do campeonato brasileiro.
Marcelinho Carioca - Um jogador que parou, voltou, e está com lenha para queimar. A arte de bater faltas ele não perdeu. É capaz, e acho que estou certo, de ser ainda o melhor cobrador de faltas do Brasil.
A previsão de público não é de mais de 10 mil torcedores, já que o adversário não tem um apelo grande, mas o torcedor avaiano tem que ir para apoiar. O jogo começa as 21h na Ressacada.
Crédito de foto
Foto do Avaí e de Elton Souza
Montagem de Renan Koerich
2 comentários:
Vamo Vamo Avaeeeeeeeeeee!!!
mais um dia pra ficar ate as 11h aqui no trabalho acompanhando o LEAO e ecoando do grito de GGOOOLLL em pleno centro de Curitiba!!!! =D
Manteremos contato on-line ;p
Amplexosss
Adivinha quem se deu melhor??!!
Postar um comentário