segunda-feira, agosto 31, 2009

A Era do Gel


Surpresa. Não esperava pela demissão do Roberto Fernandes, tanto que ainda escrevi que a minha admiração por ele tinha aumentado. Numa jogada de mestre, batendo a saída de Muricy do São Paulo, a diretoria do Figueirense anunciou um minuto depois de mandar o Bob Fernandes embora a contratação de Márcio Araújo.

Anotem: 30 de agosto de 2009, o início da era do Gel.

Mais do que ajeitar o time do Figueirense, receber reforços, elogiar a diretoria e massagear o ego dos torcedores, Márcio Araújo é mais conhecido, pra não dizer só, por causa da quantidade de gel que usa no cabelo. Ele e o Carlos Eugênio Simon compra o produto juntos.

Márcio Araújo não teve um grande trabalho, apesar de ser um técnico bom de entrevista, papo e motivação. Estava parado há algum tempo. Treinou o Avaí em 2005 e da Ressacada partiu para o Coritiba.

É uma opção boa para Série B, mas resta saber se a diretoria trocou o treinador por pressão ou por não acreditar no trabalho que estava sendo realizado. Se foi pela segunda opção, aí amigo, o ano já foi pro saco. Contra a Portuguesa, terça-feira, vamos ver como se comporta o novo comandante.

Crédito de foto
Montagem de Jorge Jr. (minha mesmo)

Um comentário:

Castiel disse...

Mt bom a "Era do Gel". E para o Figueira, a bola parece aquela avelã fugidia...rsrsrsr