sábado, agosto 15, 2009

Figueirense sofre, mas vence o Duque de Caxias

Time parece ter espantado a má fase


Um jogo fácil, perfeito para golear e começar a reabilitação, mas não foi isso que o Figueira fez. O time sofreu para vencer o capenga Duque de Caxias por 3 a 2. Fernandes, o capitão e ídolo, fez dois, e o seu substituto, Talheti, marcou o terceiro. Silva e Juninho marcaram para a equipe fluminense.

Eram três pontos garantidos, sem muito esforço, a não ser o calor, mas quase que o time complica o jogo descomplicado e volta para Floripa com um empate. Roberto Fernandes não inventou na escalação, mas pode ver que além de um atacante para fazer dupla com o Rafael Coelho, o time vai ter que contratar outros pro banco. Douglas e Paulo Sérgio, com todo respeito, são medonhos.

A quinta colocação não é ruim, aliás, a campanha, em números e posição, não é das piores, mas a qualidade do time ainda deixa o torcedor com duas pulgas e um carrapato atrás da orelha.

Na próxima rodada, a última do primeiro turno, o time pega o São Caetano, sexta-feira, no Scarpelli. Casa cheia a gente já sabe que não vai ser, mas é pra vencer e encaminhar a volta ao G-4.

Crédito de foto
Foto de Paulo Wrencher, Lancepress

Nenhum comentário: