sábado, agosto 08, 2009

Leão morde o Peixe na Vila Belmiro

Santos 2 x 2 Santos


O Avaí fez um primeiro tempo muito ruim. Sem inspiração. William, para variar, perdeu um gol na cara. Pior, Madson, aos nove minutos, abriu o placar para os donos da casa. Kléber Pereira ampliou aos seis do segundo tempo. Com o 2 a 0, sangue doce, o Peixe relaxou. Aí veio a mordida do Leão. William e Emerson empataram o jogo para o Avaí.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, para variar, soltou os cachorros na arbitragem depois do jogo. Ele é daqueles que conjuga - Eu Ganhei, Nós Empatamos e Vocês Perderam!

Um ponto muito importante fora de casa, já que agora o time está na quinta colocação. O oitavo jogo sem perder, sendo seis vitórias e dois empates - fora de casa, consolida o Avaí na zona da Sul-Americana pra cima. Libertadores, hoje, não está tão longe assim.

Caso William


William fez o gol. Beleza. Ele está lá para fazer. Mas não dá pra aguentar ele todo jogando perdendo um gol feito. É gol feito mesmo. Na cara do gol, só o goleiro, e a bola vai no pé do arqueiro.

O atacante anda fazendo as suas buchas, tudo bem, mas um gelo, só pra ele sentir a sombra do Roberto, pode ajudar a melhorar o "matador". Em tempo, eu não gosto do futebol do William.

Crédito de foto
Foto de Guilherme Dionizio, Futura Press

Nenhum comentário: