sexta-feira, agosto 07, 2009

Pedrinho se aposenta do futebol

Figueirense foi o último clube do jogador


O meia Pedrinho, criado nas categorias de base do Vasco e com passagens por Palmeiras, Fluminense, Santos, Figueirense e outros, anunciou que está abandonando o futebol. O seu histórico de lesões, junto com a insatisfação dos times, abalaram o atleta que já não tinha mais o mesmo prazer em jogar futebol.

Eu lembro de quando ele surgiu. Vascão era a máquina. Felipe, Juninho, Odvan e até o Naza. Tinha tudo para ter uma carreira brilhante, mas a primeira lesão, logo após ser convocado para Seleção, decretou a inconstância que foi a sua carreira.

Todo time era uma nova lesão, ou no joelho ou muscular. A torcida já não perdoava, principalmente a dos times adversários. Pedrinho tem apenas 32 anos, um ano mais velho que o Ronaldo.

No Figueirense, seu último clube, foi dispensado em julho e não rendeu nem metade do que poderia render, mesmo convivendo com os problemas físicos. Não marcou nenhum gol. Se esforçava, tentava dar o máximo, mas era pouco e nem parecia o craque canhoto que surgiu em São Januário.

É uma pena, mas é a vida. Valeu Pedrinho!

Nenhum comentário: