terça-feira, agosto 11, 2009

Técnico Roberto Fernandes x Torcida do Figueirense

Bragantino x Figueirense


Noite de tensão. Assim vejo a partida do Figueirense contra o Bragantino. O técnico Roberto Fernandes está comprando a sua passagem para Recife caso invente e o time perca a partida. Alê deve continuar no time, assim como o meia Jairo. E agora? A torcida, aquela que realmente vale, já deu a sua opinião (burro, burro, burro).

A terceira derrota seguida, que foi considerada comum e aguentada com muita moral no Avaí, pode ser O Ztopim para uma mudança no comando técnico alvinegro. Mas uma vitória, daquelas choradas, com dois a menos, na raça, pode mudar tudo. Ou não.

Particularmente, não acredito que seja uma boa trocar de técnico, mas Roberto Fernandes está se mostrando menos maleável e mais turrão do que se poderia imaginar. Outro ponto muito negativo foi ouvir a Gaviões Alvinegros e alardear na imprensa que tem o apoio deles. A Gaviões é maior que todos os torcedores que o xingaram de burro?

A escalação, que não deve ser o 4-4-2, deve voltar pro 3-6-1. Com o Avaí está dando certo. Não seria uma boa copiar o estilo de jogo do co-irmão? Tem que aprender com quem está ganhando. Com quem está perdendo, como o Figueira, fica difícil aprender com o treinador inventor.

Escalação do Bragantino
Gilvan; Carlinhos (ex-JEC), Da Silva e Marcelo Godri; Diego Macedo, Juninho, Paulinho, Rodrigo Costa e João Paulo; Léo Jaime e Magrão.

Escalação do Figueirense
Wilson; João Filipe, Toninho e Régis; Alê, Jeovânio, Paulinho, Jairo, Fernandes e Egídio; Rafael Coelho.

Crédito de foto
Foto de Rubens Flôres, Flagrantes do Cotidiano

Nenhum comentário: