domingo, setembro 13, 2009

Chapecoense pega o time do Abimael (ele mesmo) na Série D


A Chapecoense empatou com o Londrina, no estádio do Café, em 1 a 1 e conheceu o adversário da próxima fase da Série D. O Araguaia, do Mato Grosso, irá entrentar o Verdão no estádio Bilinão, no Alto Araguaia. Ele não é o destaque do time, tampouco começou uma partida como titular, mas é o nome mais conhecido do Araguaia, ABIMAEL!

O time catarinense tem a vantagem de decidir em casa por ter a melhor campanha. Lamento pela desclassificação do Londrina, já que o parceiro Rodrigo Felix estava jogando no time paranaense.

O autor do gol do acesso do Figueirense, lá nos idos de 2001, está defendendo as cores do time mato grossense. A informação foi dada primeiro, de forma exclusiva, pelo amigo Rodrigo Santos.

Abimagol marcou história no Figueira. Até hoje os torcedores se lembram do gol do acesso e da narração emocionante do Paulo Branchi. O Meu Figueira fez uma entrevista com ele no aniversário do clube, ano passado.

Links Memoráveis

Matéria do acesso pelo ANotícia e pelo FutebolSC

Abimael falando do rebaixamento do Figueirense

Crédito de foto
Foto do site oficial do Araguaia
Foto de Cristiano Andujar

Um comentário:

Felipe disse...

Sacanagem, o Armando Marques se esforçou tanto e quem ganha os créditos é o Abimael! Assim ele fica desgostoso do futebol, tadinho! hehehe