sábado, setembro 26, 2009

Eu Acredito 4 x 0 Paraná


Campanha do @MeuFigueira mais firme do que nunca

Incrível a vitória do Figueirense sobre o Paraná por 4 a 0. A torcida que vi passar pelo Comper do Jd. Atlântico por volta das 10h30 não tinha essa fé toda numa goleada. Fernandes, Egídio, Lucas e Schwenck colocaram o Figueira de novo na briga pela vaga na Série A.

Wilson, sempre ele, foi o nome do jogo. Pegou todas as que foram no gol, não dando chance para nenhum jogador do Paraná. Fernandes, o capitão, está prestes a chegar a marca dos 300 jogos e dos 100 gols pelo Figueira.

Egídio está apresentando um futebol digno de Eltinho, quase no mesmo nível do lateral avaiano. Schwenck, que bateu até lateral, marcou de pênalti.

A torcida mostrou, além da sua força, que está junto do time pro que der e vier. Projeto no minímo 10 mil contra o Bahia, sábado que vem, no Scarpelli. Meus parabéns aos que foram até Curitiba. Com certeza colaboraram para essa goleada histórica.

O Figueirense está em quinto, a dois pontos da zona de classificação. Terça, contra o Vasco, a derrota é o mais óbvio, mas depois de hoje, do nível de entrega do time, eu passo a acreditar também em algum ponto no Rio de Janeiro.

Siga o Twitter do @PapoFC

Crédito de foto
Foto de Giuliano Gomes

Um comentário:

Equipe Esporte Total disse...

Foi uma grande vitória do Figueira fora de casa. Pelo resultado dilatado foi surpreendente. Agora o clube tenta o acesso, pra reascender o futebol catarinense junto com o Avaí; que surpreendentemente não caíra.
Visite-nos: http://esportetotalbh.blogspot.com/
Teu blog foi add na lista de Blogs Parceiros.
André do Blog ESporte Total