sexta-feira, setembro 18, 2009

Eu Acredito - Figueirense x Atlético-GO


@MeuFigueira lançou a campanha #euacredito

A fase não é boa, assim como o time. O otimismo, que antes sobrava, hoje se traduz num sorriso de canto de boca. Está difícil. Dá pra dizer que só um milagre coloca o Figueirense na Série A de 2010. Mas, sinceramente, com muito custo, eu acredito.

O Eu Acredito é mais uma chance que a torcida está dando ao time. Ano passado, no final do Brasileirão, a campanha era "Eu Acredito no Meu Figueira". Acreditaram, mas não deu certo. O time caiu.

Nesta sexta, contra o Atlético Goianiense, pode ser o início da virada, da volta do otimismo e da crença da torcida no time. O Castiel escreveu muito bem sobre a "promoção de ingressos" pra lotar o estádio. É mais uma afronta do que realmente promoção.

Por enquanto, do jeito que está o time, não dá pra acreditar muito.

Primeiro Turno

A partida entre Atlético-GO 3 x 2 Figueirense, com direito a pênalti perdido pelo Rafael Coelho, foi transmitida via CoverItLive pelo blog e pelo Rafael Petry, do Máquina Alvinegra.

Vale clicar aqui e rever como foi a transmissão.

PS: Esse monte de link tá parecendo post do Tainha, mas não falta opção de leitura.

Um comentário:

Rafael Ziggy disse...

Faaala doutor! A campanha do ano passado em partes deu certo. O time venceu as 3 que precisava, só que os outros resultados não ajudaram =/

Enfim! Vamos ver se esse ano, começando mais cedo, a história seja diferente.

Abraço!