domingo, setembro 13, 2009

Finazzi, ex-Corinthians, no Metropolitano de @RobervalDavino


A informação "bomba" é do Futebol Interior. O jogador está parado, sem clube, e já trabalhou com o Roberval Davino. O Metrô está formando um grupo forte para a disputa da Copa Santa Catarina (que pretendo fazer uma cobertura bacana) e chegar na Série D em 2010, já que a CopaSC dá uma vaga para a competição.

Se realmente vier, e parece que ele só não vem caso receba uma proposta de um clube da Série B, passa a ser uma atração a mais para esta competição da FCF.

Figueirense e Avaí irão mandar os seus times B, que devem ter jogadores eo elenco principal para ganhar ritmo de jogo. O Criciúma está montando uma base jovem, já pensando no ano que vem. O JEC contratou mais de um time e ainda assegurou a permanência do meia William, destaque no Catarinense 2009, além do Rafael Bittencourt do Brusque.

CFZ Imbituba e Juventus pela lógica serão os outros representantes na disputa. O campeonato começa em outubro. Atlético de Ibirama e Chapecoense também estão na disputa.

Crédito de foto
Foto retirada do A Tribuna e montagem genial feita por Jorge Jr

Um comentário:

Rafael Petry disse...

Essa copa SC promete. O Imbituba vem muito bem na segundona, o Metrô com um bom projeto, o Jec renovado e times B da Capital. Vou esperar pela cobertura. Abraço!

Rafael Petry
Blog Máquina Alvinegra