domingo, setembro 20, 2009

Lenílson, ex-Atlético-Ib, está no América-RN


O meia Lenílson, destaque do Atlético de Ibirama no Catarinense 2009, acertou com o América-RN, da Série B, até novembro de 2010. O jogador estava no Barueri - notícia dada pelo blog - mas não chegou a entrar em campo com a camisa do time paulista.

Lenílson fez um grande Catarinense, podendo cair bem no Avaí ou no Figueirense, mas escolheu o Barueri. Deu azar. Thiago Humberto, Fernandinho e Cia não deram chances e ele nem chegou a estrear. Perdeu uma grande oportunidade de se destacar não se transferindo para outro clube de Santa Catarina.

O jogador tem bola para ser titular em qualquer clube catarinense, mas não possui uma visão "periférica" enquanto aos contratos e ao rumo que pode tomar a sua carreira. Nem sempre o empresário sabe o que é melhor para a carreira de um atleta, e o caso do Lenílson me parece ser isso.

Além dele, o América conta com Thoni e Éverton Cézar, ex-Chapecoense, Ricardo Oliveira, ex-JEC, e Jackson e Thiago Silvy, ex-Figueirense. O time está na zona de rebaixamento da Série B.

Crédito de foto
Foto de Patrick Rodrigues

Um comentário:

Arthur disse...

Pois é, foi-se o tempo em que o Catarinense era uma vitrine fechada.Agora é um vitrinão.O problema são os empresários de alguns jogadores que ganham algum, e deixam seu representado em qq lugar.Aconteceu recentemente com o Odair.O Bahia é uma bagunça e êle caiu numa armadilha.