sexta-feira, setembro 25, 2009

Papo Catarinense agora é PapoFC.com.br

RT @PapoFC agora é -> www.papofc.com.br

A quinta-feira foi de mudança no endereço do blog. O Papo Catarinense recebeu uma singela abreviação. A partir de agora quem digitar www.papocatarinense.blogspot.com irá ser redirecionado para o novo www.papofc.com.br.

O endereço no Twitter também mudou. Esqueça o @papocatarinense. Siga agora o @PapoFC.

O domínio próprio já estava nos planos, mas faltava alguém pra dar uma letra certa. Eis que surge ele, dá pra dizer que sempre ele, Alexandre Gonçalves, editor do BipMe.TV, blog Coluna Extra e da mais nova coqueluche da música catarinense, o RockSC.

Como fez grande parte da mudança de layout do blog, o Alexandre me incentivou a "dominar" o .com.br e diminuir a dependência nominal com a antiga coluna no site Papo de Bola.

Outras novidades podem vir por aí. Falando nisso, na pesquisa do GloboEsporte.com sobre os sites de clubes brasileiros que mais recebem visitas. Fiquei contente com os números.. O site do Avaí recebe 22 mil visitas por mês, enquanto o site do Figueirense é visitado 14 mil vezes por mês. Na matemática que eu fiz, o blog recebe cerca 11% do número de acessos do Avaí e cerca de 20% do total de acessos do Figueira. São números muito expressivos para mim.

Com os links funcionando certinho, agora adicione nos seus favoritos o www.PapoFC.com.br.

No Twitter é @PapoFC - mais curto e com mais caracteres para dar um RT.

Um comentário:

Sou Avaí disse...

Já tô te adicionando lá no meu blog: o Sou Avaí...

Aquele abraço e bom trabalho

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou AVAí