sábado, setembro 12, 2009

Resultado normal - São Paulo 2 x 0 Avaí

Dagoberto e Hugo marcaram os gols do jogo

Morumbi com 30 mil pessoas, partida contra um dos candidatos ao título do Brasileirão, o 2 a 0, gols de Dagoberto e Hugo, acabou não saindo caro. A derrota do Avaí para o São Paulo estava na listinha de jogos que o time poderia perder até o fim do Brasileirão. O que pode melhorar é o rendimento na segunda etapa. Se mantivesse o futebol do primeiro tempo, a vitória, que também não seria surpresa, viria tranquilamente.

O primeiro tempo foi do Avaí. O Leão teve um gol legítimo anulado pelo bandeirinha. Emerson não estava impedido. No segundo tempo o mesmo bandeira se "redimiu" e invalidou um gol mais legal ainda que o do São Paulo. A chance clara de gol, escancarada, foi perdida por Roberto. Ele recebeu sozinho e tentou encobrir Rogério Ceni e bateu por cima.

Eduardo Martini, o meu goleiro no Cartola, fez uma defesa difícil, já que os gols não deram chance ao arqueiro. Silas mostrou que aposta no grupo, tanto que saiu com Leonardo de titular. O atacante ainda está sem ritmo de jogo, mas tem mais faro de gol que William, Roberto e Luis Ricardo juntos.

O São Paulo é o meu candidato ao título. Não é só por torcer por ele, mas porque os outros não convencem tanto quanto o tricolor. Jogando mal, o time vence. Jogando bem, também ganha. É altamente competitivo, e é isso que vale. Eu preferiria o futebol arte, mas isso não nos pertence mais.

O Leão debe cair algumas posições no domingo, mas continua focado na sua meta de atingir os 45 pontos e espantar de vez o rebaixamento. No próximo domingo, em casa, o time recebe o Barueri. São três pontos para fazer e se apromixar do objetivo.

Crédito de foto
Foto de Bruno Miani, VIPCOMM

Nenhum comentário: