sexta-feira, setembro 25, 2009

Sai Luciano Totó e entra Anderson Luís no @FigueirenseFC


Anderson Luís estava no @GuaraOficial

Não é seis por meia dúzia. Luciano Totó não mostrou nada de bom desde a sua contratação, sendo que ele chegou junto com o Clodoaldo. Roberto Fernandes pediu a contrataçao do jogador por conhecê-lo, mas acredito que tenha sido mais jogo de empresário do que futebol.

Teve chances como titular, mas não vingou. Foi sempre muito criticado, com razão, mas também dá pra perceber que é difícil render vivendo sob pressão o tempo todo. Contra o Bahia, fora de casa, foi expulso infantilmente, acabando com o resto dos 2% de aprovação da torcida. Há tempos estava afastado e finalmente a diretoria rescindiu o seu contrato.

Anderson Luís, que estava empresatado ao Guaratinguetá, conquistou o acesso à Série B pelo time paulista atuando como titular. Depois de ser afastado no começo do ano, agora volta a ser relacionado pelo Figueira, segundo informações do InfoEsporte.

Na Copa do Brasil de 2007 Anderson Luís era um dos destaques do time comandado pelo técnico Mário Sérgio. Ruy era o ala avançado e Anderson jogava como lateral-volante. O defeito dele, que provavelmente ainda não foi corrigido, é não saber cruzar.

Pode ser que com Márcio Araújo ele volte a render e jogar um futebol que faça a torcida alvinegra parar de vaiá-lo. Torço por isso, mas ainda está longe de ser titular contra o Paraná.

Crédito de foto
Foto de Carlos Amorim e Cristiano Andujar com arte de Jorge Jr

2 comentários:

Equipe Esporte Total disse...

Quer parceria?
Visite-nos: http://esportetotalbh.blogspot.com/

Aguardo resposta.
André do Blog Esporte Total

x da questão disse...

Uma boa troca pelo menos o Anderson é prata da casa.