segunda-feira, setembro 21, 2009

Zagueiro Cássio, ex-Avaí, no caminho da Série B


Pena. Isso pode até não ser sentimento, mas é o que eu sinto pelo Fluminense. Cássio, o irmão do zagueiro Rafael, está numa barca muito furada. Milagre é pouco para tirar o time carioca da Série B de 2010.

Em 2008 Cássio era titular e garantiu o acesso do Avaí ao lado do irmão Rafael, tanto que atuaram juntos na partida contra o Brasiliense.

Com a excelente campanha no Leão, o jogador se transferiu para o Fluminense no início do ano. Ficou um bom tempo na reserva, atuando só quando Parreira escalava time misto. Aos poucos foi ganhando espaço até ser titular absoluto do time ao lado de Luiz Alberto.

Na derrota do Flu para o Grêmio, por 5 a 1, o zagueirão teve um momento pra lá de infeliz. Marcou um gol contra. O jogo já estava perdido, isso é verdade, mas a fase tricolor é tão ruim que até o que não pode piorar acaba piorando. Cássio tirou de cabeça, mas a bola morreu no ângulo do goleiro Rafael. Jonas, que estava no lance, só comemorou. Assista ao lance.

Nunca tirei sarro do meu único amigo tricolor, o Dedeca. Isso que nessa época o clube das Laranjeiras rastejava na Série C, B e não ganhava nada.

Crédito de foto
Foto de Fernando Gomes

Nenhum comentário: