terça-feira, outubro 20, 2009

Avaí cheio de "famosos" na Copa SC


Saiu a tão esperada lista de jogadores do Avaí para a disputa da Copa Santa Catarina. O comando da equipe será de Edson Neguinho. Segundo o Arthur Virgílio, do Infoesporte, Pereira rejeitou o desafio de treinar o Expressinho Azul.

Dos nomes famosos, alguns nem chegaram a estrear pelos profissionais, como o volante Manu. A surpresa é o zagueiro André Turatto, que volta de cirurgia no joelho para ganhar ritmo de jogo.

Carlos Eduardo, Uendel, Xaves, Roberto, Pingo, Anderson Luís, Gustavo, Juninho e o goleiro Paes já tiveram a sua chance de jogar com o técnico Silas. O goleiro André, Rogélio, Ildemar, Jandson, Laércio "Carreirinha", Bruno e Leonardo, os dois últimos do juniores, e Leonardo do juvenil, tem a sua primeira chance.

O técnico Silas deve observar o jogo e ver quem está em condição de atuar no time principal. O Brusque, adversário do Avaí, segundo o amigo Rodrigo Santos no Twitter, está pré-definido pelo técnico Suca com Fabiano; João Neto, Marcelo, Thiago e Lucas; Xipote, André Luiz, Aílton e Valdo; Giovane e Leonardo (Kanu).

Avaí x Brusque
A partida é às 17h, nesta quarta-feira, na Ressacada. A Rádio Cidade AM, de Brusque, transmite o jogo com narração do Rodrigo Santos.

Crédito de foto
Montagem da Torcida Força Independente

Nenhum comentário: