segunda-feira, outubro 19, 2009

Como será o Avaí em 2010?


Se depender de uma pessoa, será sem o técnico Silas. Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro é candidato à presidente do Santos. Segundo o Mestre Malia, o projeto caso ele seja eleito, começa com a mudança de técnico.

Fim da linha. Candidato da oposição ao trono santista, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro mandou um recado ao ‘pofexô’ Vanderlei Luxemburgo: Silas é o cara, se ele ganhar a eleição, em dezembro.

O presidente Zunino confirma o interesse em contar com o treinador em 2010, mas o mercado, principalmente em dezembro e janeiro, é feito para negociar. Não me surpreenderia caso Silas deixe o Leão, até porque ele já escreveu o seu nome na história azzurra. Quase dois anos no comando, mais de 100 jogos, mudar de ambiente é bom para qualquer profissional.

A dúvida que fica é: Quem poderia ser o técnico do time?

Hélio dos Anjos, do Goiás, que perdeu para o Avaí no sábado - jogo que não vi - é uma opção a ser pensada. Além dele, tirando os devaneios de Muricy e Dunga (piada), quem teria a manha para comandar o Leão?

Marquinhos, Muriqui, Léo Gago e Eltinho não devem ficar, o que também pede peças de reposição. Carlos Eduardo, Manu, Marcinho Guerreiro e Dinélson seriam as peças novas da engrenagem?
É melhor esperar até 2010.

Crédito de foto
Foto de Rodolfo Carreirão

3 comentários:

Dinda disse...

Oi, Ju, tudo bom?
Em resposta a tua pergunta "Como se4rá o Ava´em 2010?", já temos a certeza de que ele continuará na Série A, cxom Silas ou sem Silas e contrariando a "secação" de alvinegros que queriam vê-lo rebaixado.
Ah!! O "teu Figueira" está no G-4, será que sobe em 2010?

Abraços tua Dinda

Felipe disse...

silas na cabeça em 2010. Se nao der, tras o Fossati e o jj rodriguez e mais uns destaques da LDU para conquistarmos a america! euheuheuh

Felipe disse...

So sei que este final de ano será o mais movimentado e observado da história do AVAI.
Reposição do grupo e esse mistério sobre treinador vão dar muito o que falar nas rádios e jornais durante todo o tempo de inter temporada.

Amplexoss