quarta-feira, outubro 14, 2009

Corrupção, Arrombamento e Uruguai x Argentina


Vamos por partes.

Corrupção

O Blog do Paulinho, do qual sou leitor assíduo, trouxe nesta terça-feira uma denúncia muito forte sobre um esquema que lesou o Fluminense na venda de Thiago Silva para o Milan. Contra fatos não há argumentos. E contra provas concretas? Nenhum veículo de comunicação "comprou" a denúncia, exceto o Mídia Sem Média. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, também está no meio dessa zica.

O curioso é que o Tombense é do Eduardo Uram, parceiro do Figueirense, já que ele é dono da Brazil Soccer. Egídio, Paulo Sérgio, Philco, Vinícius Pacheco, Diego Paulista e Roger Carvalho são "propriedade" do Uram.

Arrombamento


Um bandido tentou arrombar a loja do Avaí, na Padre Roma, nesta quarta. A PM prendeu o cara antes de entrar na loja. Tentou o furto para comprar crack, sendo que antes tinha fumado a pedra com uísque - que combinação. O curioso é que ele tinha tatuado no braço "Figueira".

Gozações começam a pipocar aos montes. Nada mais normal, já que os dois times não vem de bons resultados. Deixe a sua inticada nos comentários.

Assista ao vídeo do fariseu.

Uruguai x Argentina

Brasil x Venezuela é a puta que o pariu. O jogo de hoje é a decisão no estádio Centenário, em Montevidéu. Minha aposta é no 3 a 2 para os hermanos de Maradona. Não torço contra o Uruguai, mas uma Copa sem Argentina, mesmo não enfrentando o Brasil, fica sem graça.

A aposta de Díos é na dupla Messi e Higuaín. Eu colocaria o Agüero no time e tiraria o Verón, que volta de suspensão. É o jogo do dia, a partida de todas as Eliminatórias. O caça-níquel do Brasil, em Campo Grande, não tem o menor interesse. A não ser para o ufanismo global, que teve toda a sua grade alterada por causa do horário do jogo.

Avaí

A revista Leão em Foco - Avaí x Cruzeiro - já está finalizada. Um parto, com fechamento super atrasado, mas concluído com muito esforço. Assim que estiver disponível para download eu passo o link.

Figueirense


As comemoração pelos 300 jogos de Fernandes não param. Além de uma festa especial organizada pela torcida, o jogador receberá também uma homenagem do clube. Será nesta quinta, às 11h30, no Memorial do Figueirense, no Scarpelli.

Um comentário:

Cleber Série A disse...

Quem tem FANATIC não entra na FILA do mau gosto.