sábado, outubro 24, 2009

Figueirense 1 x 2 Avaí (Ponte Preta)


2 a 1. Foram duas derrotas em campo e uma na cidade. Dentro das quatro linhas, mais uma vez o Figueirense deu mostras de que toda confiança depositada nele é em vão. Quando chega a o "agora vai" o time refuga, assim como o Baloubet du Rouet. Outro fato negativo foi o gol do iluminado Evando. Eu tinha certeza queele faria gol, e não deu outra. 1 a 0 pro Avaí (Ponte Preta).

O segundo gol do Avaí (Ponte Preta) foi o time do Estreito não vencer o jogo. A turma da secação comemora o afastamento do Figueira do G-4. Agora são cinco pontos de diferença para o Atlético-GO.

O gol alvinegro, marcado por Fernandes, nada mais é que um tento de honra. Fernan10 chega mais perto de ser o maior artilheiro da história do clube.

Não foram os afastamentos de Paulo Sérgio e Maicon que fizeram o time perder. O Figueira, dentro de campo, passa uma insegurança tremenda. Dá pra acreditar numa vitória contra o Brasiliense na semana que vem? Claro que dá, mas é difícil. O Figueirense já mostrou que não sabe comer com a faca e o queijo, quem sabe tendo que conseguir na marra a coisa funcione.

A semana é para replanejar o restante do campeonato, mas com ações que darão resultados. Se estiver nos planos ganhar fora de casa, tem que ganhar. Ainda acredito que o Figueira vá perder pontos para o Campinense. O Atlético-GO vai derrapar nesse final, mas aí o Figueirense tem que estar com o motor ligado para conseguir ultrapassar.
Crédito de foto
Foto de Cristiano Andujar

Um comentário:

Anônimo disse...

O torcedor do fiGAYrense e o Gênio da Lâmpada

Um torcedor do fiGAYrense, andando pela rua, chuta uma lata meio amassada e dela sai um gênio da lâmpada:

-Vamos, rapá, você tem 3 pedidos.

-O mermão, eu estou com tanta saudade da minha mãezinha que se foi…

-Não, ressuscitar mortos não! Isso é muito difícil. Vai fazendo outro pedido aí.

-Então eu queria a alegria de ver o meu fiGAYrense ser campeão brasileiro.

E o Gênio:

-Qual o nome da sua mãe mesmo?