sábado, outubro 31, 2009

Mais uma noite histórica na Ressacada


Avaí 2 x 0 Atlético-PR

Ouça a narração do gol do William na voz de Salles Jr.

Golaço, vaga assegurada e narração inesquecível. A combinação Avaí - Salles Jr deu certo mais uma vez. Ano passado foi o gol do Evando, e esse ano foi a pintura do William. Um gol legítimo de uma bike 21 marchas e aro 26. OS 47 pontos conquistados garantem o time na Série A. O que o Silas, Zunino e jogadores tanto falavam era conquistar a meta, e ele está conquistada de fato.

Rogélio, que pode tirar o posto de zagueiro-artilheiro de Emerson, abriu o placar antes dos 10 minutos. O resto do jogo foi na manha, fazendo a bola correr e segurando muito bem o Atlético. Gustavo voltou a ser titular, mas não fez um décimo do que estava fazendo no time B. Roberto, que voltou a ser relacionado, entrou no seu estilo de sempre e quase fez gol. Esse, com certeza, merece um lugarzinho no banco.

Perguntado pelo Scarduelli hoje, depois do jogo do Boleiros, ele quis saber o meu palpite para a partida. Eis que cravei 2 a 0 pro Avaí. Não deu outra. Partida sossegada, sem maiores preocupações para a estreia do goleiros Paes.

Foram 7 mil pagantes, pode parecer pouco, mas com a lua que deu hoje e as filas, imagina encarar mais uma para ir à Ressacada. Sem chance.

Crédito de foto
Foto de Heuler Andrey, Gazeta Press

Nenhum comentário: