terça-feira, outubro 20, 2009

Pré-Jogo Vila Nova-GO x Figueirense


Jeovânio deve ser mantido no time, assim como Rafael Coelho não deve entrar como titular. Uma vitória hoje consolida ainda mais o time no G-4, já que os adversários diretos pegam pedreiras e o Vila Nova, apesar de jogar em casa, não é um osso tão duro de roer. No primeiro turno, no Scarpelli, foi 3 a 1 com direito a gol do goleiro Wilson.

O time goiano, comandando pelo (who?) Zé Roberto, estána briga para se afastar da zona de rebaixamento, em 14º. Alex Dias, ele mesmo, deve jogar. Veterano, experiente, mas muito perigoso. Vi um gol dele em 2005 pelo Vasco no Maracanã. Balãozinho no goleiro Jefferson do Botafogo após passe de Romário. Que dia!

A minha aposta é que o time jogue no 3-6-1, com Wilson; Roger Carvalho, Toninho e Edson; Lucas, Jeovânio, Roberto Brum, Maicon, Fernandes e Egídio; Schwenck.
Sacaria o Paulinho do time, dando mais poder na frente com Maicon e Fernandes. Mas quem escala o time que joga é o Márcio Araújo.

Rafael Coelho, que viajou com o time, deve começar no banco - o Castiel fez um bom post sobre o assunto. Está sem ritmo de jogo e o esquema não favorece dois atacantes, infelizmente. Há também o fato de Schwenck estar marcando gol a torto e à direita. É uma opção para correria no segundo tempo, já que o Vila não prima pelo excelente preparo físico.

Jogos Importantes
Vasco e Guarani dispararam na tabela. Deixem eles seguirem seus rumos. O Atlético-GO pega o Fortaleza, no Castelão. Ontem o atacante Luiz Carlos, que fez a dancinha na vitória sobre o Figueirense, foi dispensado. Grande perda.

A Portuguesa recebe o Ceará. Os dois times estão na briga pelo G-4, sendo que uma vitória da Lusa seria de bom grado, desde que o Figueira faça a sua parte, assim assumindo a terceira colocação.

Portuguesa 1 x 0 Ceará

A Portuguesa venceu o Ceará por 1 a 0, gol de Zé Carlos em cobrança de pênalti. Um bom resultado, desde que o Figueirense vença o Vila.

Onde Assistir
A dica é via Blog do Tainha. O "Na Torcida com o Meu Figueira" é no Bar San Jacques, em Coqueiros. Vai ter sorteio de camisas oficiais do Figueirense e outros brindes

Escalação do Vila Nova
Max; Dida, Edson Borges, Leonardo e Zé Rodolfo; Claudinho, Alisson, Otacílio e Ricardinho; Alex Dias e Nena.
Técnico: Zé Roberto

Escalação do Figueirense
Wilson; Roger, Toninho e Jeovânio; Lucas, Roberto Brum, Paulinho, Fernandes, Maicon e Egídio; Schwenck.
Técnico: Márcio Araújo

O post será atualizado às 21h25.
Enquanto a bola rola acompanhe o
Twitter do @PapoFC

Crédito de foto
Foto de Carlos Amorim, Figueirense FC

Nenhum comentário: