terça-feira, outubro 13, 2009

Preparação dos times para Copa SC

Semana começa nesta terça-feira, mas o final de semana foi de jogos dos times que estão se preparando para a Copa Santa catarina. O jogo de maior expressão, e público, foi a goleada do Joinville sobre o Corinthians B por 5 a 2. O técnico do Timão é o ex-jogador Rincón, que acabou sendo expulso.

O Metropolitano, no sábado, empatou em 0 a 0 num jogo-treino com o Camboriú (Camboriuense). Imagina o nível o jogo.

Na sexta, lá atrás, o Imbituba, que ainda espera pelo final da Divisão Especial, venceu o Figueirense, já com alguns jogadores que irão disputar a Copa SC, por 2 a 1. Talhetti, Philco, Anderson Luís e Schmoller participaram da partida.

Na sexta o Criciúma foi até Porto Alegre e venceu o Grêmio B por 1 a 0, gol do atacante Leandro Branco. O Tigre também anunciou a contratação do zagueiro Raphael, com passagens por Flamengo e Brasiliense.

Nesta terça o Brusque apresenta o seu elenco para a disputa da competição, enquanto o Atlético de Ibirama segue treinando. O time cancelou um amistoso por causa das chuvas. O Avaí ainda não definiu, pelo menos no site oficial, qual time irá participar da competição. Os juniores e alguns profissionais, como Carlos Eduardo, Manu e Dinelson, devem fazer parte do elenco.

Primeira Rodada

O campeonato já começa torto, já que Brusque e Metropolitano perderam o mando de campo durante o Estadual e irão estrear em Itajaí, no estádio do falecido Marcílio Dias.

17/10 - Sábado
15h30 - Brusque X Criciúma - Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí

18/10 - Domingo
15h30 Metropolitano X Atlético de Ibirama - Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí

16h Joinville X Figueirense - Arena Joinville

O Avaí folga, já que são sete times na disputa.

Para acompanhar tudo que for publicado sobre a Copa SC clique aqui.

Um comentário:

Felipe disse...

A nova "carreira" de Rincon é curta! (que frase maldosa)