sexta-feira, outubro 16, 2009

Primeira rodada da Copa SC

Seguindo a onda da comunidade do orkut da Copa Santa Catarina, aqui coloco os meus palpites da primeira rodada da competição.

Brusque 2 x 1 Criciúma

O Brusque estreia "em casa", em Itajaí. O time, se depender do site oficial, só conta com cinco jogadores, mas veio mais gente para o técnico Suca. O último foi o atacante Márcio Alcides.

O Criciúma, do técnico Itamar Schulle, contratou bastante, sendo Marcelo Moscatelli o mais conhecido. O meia estava no Ipatinga.

Metropolitano 2 x 0 Atlético

O filósofo, pelo menos no twitter, Roberval Davino diz que ainda faltam jogadores, mas já consegue colocar um bom time com o material que está disponível. O treinador saiu da Série B para a Copa SC. Chegou a tentar o Finazzi, mas não deu certo.

O Atlético de Ibirama, do técnico Lio Evaristo, terá o goleiro Alessandro, ex-Brusque, como destaque. Depois da revelação de Lenílson no Estadual, o time vai começar a trabalhar pensando no campeonato de 2010.

Joinville 1 x 0 Figueirense

O JEC entra na disputa como favorito ao título. É mais pelo nome. O atacante Lima voltou e o meia William, destaque no Catarinense, se machucou e deve ficar umas rodadas fora. O problema, ou solução, está no banco. Sérgio Ramirez é o comandante.

O Figueirense vai de prata da casa, inclusive com Hemerson Maria no comando do time. Massari, Talhetti, Dieyson e Philco (de meião cinza) estarão no time. Quem estiver mal no time titular deve receber chance no "Expressinho". Kássio seria uma opção.


O Avaí folga na primeira rodada.

Post agendado com a data errada saiu antes da hora.

Crédito de foto
Foto de Carlos Amorim

Nenhum comentário: