quinta-feira, outubro 29, 2009

Resultados da quarta rodada da Copa SC

Foto do Thiago Matos fraturando a tíbia

Rodada teve 13 gols em três jogos, uma média de mais de quatro por partida. Excelente para uma competição oficial, mas ainda nem um pouco rentável para os clubes. A renda do jogo do Tigre no Heriberto Hülse não deixa mentir - R$ 5.081,00.

Desta vez acompanhei todos, prova que as rádios são os melhores meios, fora ir ao estádio, para acompanhar a Copa Santa Catarina. Transmissões com as mais diversas visões.

Avaí 3 x 2 JEC

Essa partida eu acompanhei pela Rádio Globo e pela 89FM, ambas de Joinville. Apesar de várias falhas técnicas, a equipe da 89 é boa. O primeiro comentário foi: Um erro imbecil do zagueiro do JEC.

Além de trocar o nome do segundo e terceiro gol do Avaí. O Leão surpreendeu, já que o JOinville continua favorito ao título, mas jogou muito abaixo da primeira e segunda rodada. Já o Avaí, com Roberto, Medina e Turatto em campo, mantém 100% de aproveitamento dentro de casa.

Fiz a matéria do jogo para o clicEsportes.

Brusque 4 x 1 Metropolitano

Giovane. Esse é o nome da fera. Marcou quatro gols, chegou aos cinco, e é vice artilheiro.

Acabei não conseguindo acompanhar pela Rádio Cidade AM, mas peguei a frequência da Rádio Menina, de Blumenau. No segundo tempo o narrador e o comentarista, depois de comemorar o gol do Metrô, começaram a reclamar do tratamento da torcida brusquense. Diziam que ia ter o jogo de volta e queria ver o jovem narrador deles - Rodrigo Santos? - como sairia do estádio do Sesi.

Criciúma 1 x 2 Figueirense

O lance do jogo foi a foi o Thiago Matos fraturar a perna. O Figueirinha fez mais do que se esperava e virou pra cima do Tigre. Marquinhos Jr, destaque na Copa São Paulo de 2008, e Douglas, de novo ele, marcaram os gols alvinegros. Ronaldo Capixaba, num pênalti mandrake, fez o gol tricolor.

Foi a estreia dele no time B, mas fez toda a diferença. Os dois gols do Figueira saíram dos pés de Anderson Pico. Ele mesmo. Criticado, fora de forma, mas com muito potencial. Basta saber utilizar.

Acompanhei pela Rádio Difusora. Já conheço as transmissões, mas é muito engraçado quando sai um gol do adversário do Criciúma e o narrador fala: Gol deles, gol deles, gol deles!

Classificação da Copa Santa Catarina



Crédito de foto
Foto de Ulisses Job

Um comentário:

Anônimo disse...

O segundo gol do Avaí foi Laércio, o Renan só deu o passe.