terça-feira, outubro 27, 2009

Resultados da terceira rodada da Copa SC

Nesta segunda-feira, dia 26, a terceira rodada da Copa SC foi finalizada. Foi o único jogo que acompanhei diretamente, já que a folga no final de semana serviu para fazer qualquer coisa que não envolvesse futebol e computador.

Figueirense 3 x 0 Atlético de Ibirama - 26/10

O Atlético de Ibirama começou bem o jogo, criando mais oportunidades, enquanto o Figueirense não conseguia chegar ao ataque. O goleiro Enderson, que jogou a Série C pelo Guaratinguetá, fez boas defesas.

Douglas, que não fazia gol desde março, colocou duas buchas, enquanto Massari fez um belo gol de falta. William Matheus (foto) reapareceu após um longo e tenebroso inverno. Depois de chegar a ser titular do time principal em 2008, o jogador foi rebaixado para as categorias de base.

Convido você a ler o texto do jogo no clicEsportes e assistir aos gols aqui.

JEC 2 x 0 Criciúma - 25/10

Falou mais alto o fator casa e o JEC venceu a terceira seguida na Copa SC, sem falar que o atacante Lima marcou o sexto gol em três partidas, artilheiro isolado.

O Criciúma, que vinha de duas vitórias, sucumbiu diante do maior candidato ao título da competição. Pode até ser cisma, mas não me passou confiança a presença de André Zandoná no gol do Tigre.

Metropolitano 3 x 1 Avaí - 25/10


Vergonhamente jogando em Jaraguá do Sul, principalmente por não ter estádio, o Metropolitano se reabilitou e venceu o Avaí por 3 a 1. O Leão abriu o placar, mas tomou a virada.

O Metrô conquistou a segunda vitória, enquanto o Avaí decepcionou, já que na estreia, goleando o Brusque, mostrava que seria um bicho papão.

Assista aos gols do jogo.

O Braga fez um post muito interessante sobre o MetRô não ter casa para jogar.

Crédito de foto
Foto de Carlos Amorim

Nenhum comentário: