terça-feira, outubro 06, 2009

Terá transmissão a Copa Santa Catarina?

É uma pergunta com resposta. Terá. Sabe-se lá quem irá pagar a mesma fortuna que se paga na Champions League para disputar a Copa Santa Catarina. Ric Record e SBT estão no páreo, sendo que uma terceira emissora também teria cacife para entrar na briga.

Ano passado o SBT transmitiu. Apesar dos horários, como 18h, foi muito bom pra quem gosta de futebol. As rádios, pelo menos as da capital, não deram um destaque tão grande para a competição.

A terceira emissora, essa como total sugestão, seria a TVCOM. Há disponibilidade de horário e de gente para transmitir as partidas, além de melhorar a audiência em todo o Estado.

A Disputa


Sete times, Atlético de Ibirama, Avaí, Brusque, Criciúma, Figueirense, Joinville e Metropolitano irão disputar o título da competição. Serão dois turnos, todos contra todos, e quem vencer os dois será campeão automaticamente. Caso haja dois vencedores, aí teremos a finalíssima.

Avaí e Figueirense terão a oportunidade de colocar os jogadores encostados e os pratas da casa para jogar.

Criciúma, Brusque, Metropolitano, Joinville e Atlético de Ibirama estão montando o time já para o Estadual de 2010. Tirando os times da Capital, o resto dos clubes não está para gastar pneu de ônibus nas BRs da vida.

O Bruscão, do amigo Elton, foi defende o campeão em 2008. O amigo Rodrigo Santos também está cobrindo com maestria o esquenta da competição.

Confira a tabela completa. O campeonato inicia no dia 18 de outubro.


Acompanhamento


Desejo acompanhar de perto alguns jogos e publicar aqui no PapoFC, como no Twitter, os resultados, classificação e demais informações do campeonato. Por isso há uma página especial da Copa SC. Clique Aqui ou procure no menu (em cima) os posts da Copa SC.

Um comentário:

Anônimo disse...

Torço pelo sbt , ano passado eles fizeram uma bela transmissão da copa, apesar da emissora não ter tradição em esporte. Gosto do narrador moacir oliveira e do flávio Roberto. As rádios deveriam valorizar esse campeonato. Maurílio, Blumenau