quarta-feira, novembro 18, 2009

Evando no Botafogo



É, da Série A para Série B e podendo continuar na segundona em 2010, mas só que defendendo um time de mais expressão, mas não menos sofrido. O FI soltou a "bomba" dizendo que o camisa 11 da Ponte Preta, e eterno Iluminado, está nos planos do Glorioso para o ano que vem.

Evando já jogou no Fluminense e no Santos, sendo destaque em curtos períodos nos dois times. Seria a hora, com 32 anos, de uma nova chance de estar num grande clube do centro do país? Estrela, ele e o Botafogo, tem de sobra.

A conquista do acesso em 2008 pelo Avaí e o Catarinense deste ano foram de sofrimento, sufoco. Indo para o Fogão, sem a menor dúvida, será mais sofrimento ainda, sem falar nos meses com mais de 60 dias.

Existe, e não é remota, a possibilidade do atleta voltar à Ressacada. Avaí, Ponte e Botafogo, qual você escolheria?

Crédito de foto
Foto de Cristiano Andujar
Obra de Arte do Pai do Théo

4 comentários:

Felipe disse...

O Iluminado já virou trapo na curva da raça Azul, tá eternizado na Ressacada. Evando de volta ao Avai, pra mim, só nas arquibancadas. Já fechou o livro!

Jorge Jr. disse...

Essa soube hoje.

RT: @arthurinfo: @papofc Posso garantir que para o #Avai ele não volta mais. Pelo menos enquanto o Luís Alberto estiver por aqui.

Mas acho que ainda renderia um caldo na Ressacada.-

Christiano Nunes disse...

Meses de 60 dias é o caralho!!
MAis respeito com o Botafogo!! Que não é um timinho do interior que joga a segunda divisão. O GLORIOSO é o 12 time do século XX segundo a FIFA, e é o time que mais cedeu jogadores as seleções brasileiras campeãs Mundial. Por isso, abaixa a bola quando falar mal do Fogão.

Anônimo disse...

a camisa foi feita no paint
Owned ¬¬