segunda-feira, novembro 16, 2009

Festa na zona

Foto do Bokarra - Divulgação

Muito se fala em jogador em balada, tomando gelada em pagode, usufruindo de serviços das meninas em casas de tolerância (aliás, hoje é o dia da tolerância, ouvi no PB) e até com travestis.

Fala-se de várias zonas, mas a que interessa agora, tanto para Avaí e Figueirense, é a zona do G-4. Não tem mulher nenhuma lá, mas é bem mais interessante, futebolisticamente falando, que meia hora de stripper no Bokarra.

Pro Leão, que está na luta pela inédita vaga na Libertadores, chegar na zona, que não fica na Jairo Calado, é mais complicado. Depende de uma boa combinação de resultados, além de vencer os últimos três jogos - Santo André (fora), Santos (casa) e Náutico (fora). O time pode terminar o Brasileirão com 62 pontos.

Já o Figueira, que tem só mais dois jogos, tem a vida um pouco mais "fácil" para chegar na zona, que também não é na Conselheiro Mafra. O time precisa vencer o Duque de Caxias, sábado, em casa, e depois o São Caetano, no cemitério do Anacleto Campanella.

Duas competições distintas, mas com interesses iguais na zona. E por falar nela, o Tainha fala do pós-jogo dos corintianos na ilha.

Um comentário:

Anderson disse...

Pensei que só eu sabia dessa noticiaa! hahahaha

abraços!