domingo, dezembro 06, 2009

Mermão, o Framengo é Éqsá!


E deu Flamengo como campeão Brasileiro de 2009. Sinceramente? Não merecia, e não é só por ser um torcedor fanático de todo adversário do rubro-negro carioca. Inter, Cruzeiro e São Paulo tinham, e ainda tem, mais time que o Mengo, mas futebol não é como a gente quer, e sim uma lógica sem exatidão.

Eu acreditava no Grêmio, mas depois do papo entre o zagueiro Léo e o Adriano antes do escanteio, e depois escondendo a boca pra não cair na leitura labial, percebi que a história foi contada antes da bola rolar.

Parabéns aos flamenguistas que vão curtir o hexa com sorriso de orelha a orelha nesta segunda-feira; Tio Guto, Latrônico, Renan, Ricardo, Dinda, Jana, Paulinho Evangelista, Cleber DC, Josué e todos os que entram aqui no blog.

A lamentar

Imagina se fosse no Scarpelli ou Ressacada a vergonha que a torcida do Coritiba fez neste domingo. Imagine. Discorro sobre isso em outro post.

Papo Extra

Mengão Campeão, e o blog Fim de Jogo fez mais uma cobertura histórica. Eu e o meu gurulista Alexandre Gonçalves, do blog Coluna Extra, fizemos umas perguntas pré-jogo, mas como não consegui postá-la aqui, convido a conferir esse Papo Extra aqui!

Leão

SEXTO! Incrível! Poderia ser melhor, mas aí é exigir demais e achar que tudo que foi feito não valeu de nada. Valeu, e valeu muito.

Crédito de foto
Foto de Ricardo Chaves

Nenhum comentário: