quinta-feira, dezembro 10, 2009

Péricles Chamusca no Avaí


Quase deu para o meu homônimo (no diminutivo) assumir o Avaí, mas Péricles Chamusca, que parece nunca ter sido descartado, foi apresentado como novo técnico do Leão para a temporara 2010.

No dia 26 de novembro, quando o Semensati dava como certa a saída do Silas, levantei a bolinha para ver quem seria o novo técnico do Avaí. De acordo com o novo perfil buscado pelo clube, o nome do Chamusca estava entre eles. Lógico que não fui vidente, mas dei um chute certeiro.

O currículo do Chamusca é bom, mas não podemos esquecer que ele abandonou a barca furada do Sport após o time confirmar o rebaixamento para Série B.

Novos reforços

Além do técnico, o Avaí apresentou o goleiro Zé Carlos, ex-Criciúma, e o zagueiro Gabriel. Os dois estavam no Paraná e fizeram uma campanha mediana no clube. Zé foi titular e Gabriel um dos destaques no time.

Na foto está Zé Carlos e o atacante Vandinho, que será apresentado na sexta-feira após passagem pelo Flamengo e Sport. O camisa 9 teve um atrito com Chamusca no Sport, vamos ver se isso já é passado.

Crédito de foto
Foto do Vandrei Bion
Foto de Flávio Neves

Nenhum comentário: