quarta-feira, dezembro 09, 2009

Prêmio Papo FC: vote no destaque do futebol catarinense

Findando mais um ano, mais uma ideia nova surge na cabeça e espero conseguir realizá-la. O Prêmio Papo FC é mais uma dessas coisas que batem na cachola e logo trazem um sorriso.

O juri, de forma unânime, definiu os quatro que concorrem ao prêmio, que até o momento eu não sei qual é, mas espero entregar para o vencedor.

Os candidatos:

Fernandes - primeiro semestre nulo, mas ressurgiu na Série B, fez 300 jogos com a camisa do Figueirense e está a dois gols de ser o maior artilheiro da história do clube.

Mauro Ovelha
- o comandante da Chapecoense levou o time ao vice-campeonato do Catarinense e classificou o Verdão para a Série C de 2010. Foi eleito o melhor técnico do Catarinense.

Marquinhos - o capitão do Avaí manteve o nível de 2008 e ainda ajudou o Leão a sair da fila no Estadual e foi um dos principais jogadores na campanha do Brasileirão 2009

Silas - manteve a base do Avaí, ganhou o Estadual e deixou o time na sexta colocação do Brasileiro, a melhor posição de um catarinense na história. Agora irá treinar o Grêmio.

Votem e ajudem a escolher o vencedor do Prêmio Papo FC.

3 comentários:

Felipe disse...

Votei no Silas só pra tu ir ter q levar o prêmio lá pro RS!!
ahahahaha
Mas ele merece!!

Aplexos

Rafael Petry disse...

Fernandes.

Felipe disse...

Marquinhos. 2009 foi o ano da sua confirmação, como o de 88 foi para adilson heleno. Fora que foi campeão estadual com 1 perna só (literalmente), dando show.