terça-feira, janeiro 19, 2010

1º tempo de 2009 e 2º tempo de 2010


Figueirense 3 x 1 CFZ Imbituba

O 1º Tempo foi um banho de bola do time da terra do polivalente Cleber Latrônico. O Zimba teve dois gols anulados, ambos corretamente, e teve no ex-pescador Leonardo o fator de preocupação para a zaga alvinegra, ainda sem ritmo e desentrosada. O Figueira foi no 4-5-1, esquema que foi pouco utilizado em 2009.

Maicon, a âncora do time no ano passado, continuava apenas amassando a grama do Orlando Scarpelli, assim como Lucas. As estreias, cinco como titulares, João Paulo, Coutinho, Ernane, Marquinho e Júnior Negrão não funcionaram. No intervalo, ao que parece, Renê Weber falou algo que mudou a história do jogo.

Segunda etapa

A reação do Figueirense, e a queda do Imbituba, veio com o pênalti mandrake cara-de-pau no João Paulo. O lateral do Figueira se jogou na área e o juiz, o seu Evandro Tiago Bender, marcou a marca penal.

Com o gol, o Figueira deslanchou no jogo e o CFZ, que ia bem, perdeu-se de vez. Depois veio o golaço do João Paulo de falta, no ângulo, e o gol na arrancada do Júnior Negrão, o segundo dele. Tinha referências boas sobre ele, mas ainda não acredito que seja "O Cara".

O Imbituba diminuiu também em outro pênalti arranjado, mas menos escandaloso que o do Figueira. Felipe Oliveira Hemp caiu com a chegada por trás do Lucas. Ele mesmo bateu, com paradinha, e fez. O Wilson quase chegou.

Crédito de foto
Foto de Carlos Amorim

3 comentários:

GILTON MARTINS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GILTON MARTINS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GILTON MARTINS disse...

GOLS BEM ANULADOS
KKKKKKKKKKKKKKK
PELO AMOR DE DEUS NEH!!!!
VE O REDAÇÃO SPORTV E VE O QUE OS COMENTARISTAS FALARAM SOBRE OS LANCES DUVIDOSOS!!!!
E TEM MAIS ANDRE RESECK DISSE MAIS
O TERCEIRO GOL O CARA TAVA IMPEDIDO!!!
A UM COISA CERTA QUE VC FALOU FOI
O 1º Tempo foi um banho de bola do time da terra do polivalente Cleber Latrônico.

ABRAÇOS CARA